X

Kyrgios joga sem vontade, Nadal atropela e vai às quartas em Madri

Quinta, 11 de maio 2017 às 16:42:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ao australiano Nick Kyrgios voltou a demonstrar sua característica falta de vontade em quadra e acabou derrotado pelo grande favorito e tenista da casa Rafael Nadal no Masters 1000 de Madri. A partida, que durou 1h12, teve parciais de 6/3 6/1.



Terceira partida entre Nadal e Kyrgios, o duelo desta quinta-feira foi o primeiro vencido com tranquilidade e também o de desempate, já que até então cada um havia vencido uma partida. Nadal agora tem encontro marcado com o belga David Goffin, que vem de vitória por 6/4 6/2 sobre Milos Raonic.

Nadal começou bem na partida, forçando o jogo de fundo de quadra e se mantendo muito bem em seus games de saque. A primeira quebra veio para o espanhol no quarto game, em um erro do australiano. Kyrgios, então, devolveu a quebra em seguida mas acabou sofrendo nova quebra no game seguinte e não conseguiu mais se achar na parcial. Nadal então confirmou seu serviço e encerrou o primeiro set com o placar de 6/3.

Após perder o primeiro set, Kyrgios saiu completamente do jogo e se mostrou com muita má vontade de seguir em quadra, chegando ao ponto de ficar parado esperando apenas Nadal definir os pontos. Convertendo duas quebras seguidas, o espanhol abriu rapidamente 4/0 na partida. Kyrgios apenas confirmou um game de serviço e sofreu nova quebra para perder o set por 6/1 e, consequentemente, a partida.

banner
banner