X

Para Nadal, má fase de Djokovic e Murray é passageira: 'São diferenciados'

Terça, 09 de maio 2017 às 09:38:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal concedeu entrevista coletiva em Madri e comentou a fase considerada 'ruim' do atual líder do ranking, o escocês Andy Murray, e do vice-líder, o sérvio Novak Djokovic, que tiveram lesões e resultados abaixo do esperado.



Rafa foi questionado se o nível apresentado por Andy Murray, que o derrotou na edição passada do torneio Madrilenho na final, e Djokovic. "Eles são os  melhores jogadores do mundo e você espera sempre grandes coisas destes caras", comentou.

"[Eu] Disse há alguns dias, [sobre a baixa de rendimento de Murray e Novak Djokovic] isso não vai acontecer no resto da temporada. Eles são dois jogadores que fazem a diferença. eles irão competir pelos grandes títulos, por estarem no fim do ano no topo do ranking", pontuou.

"Devido a várias condições, talvez, alguns jogos que eles pdoeriam ter vencido, não aconteceu. Estas coisas mudam muito rápido no esporte. Eles são diferenciados, jogadores de nível, talvez, acima dos demais", opinou rada.

"Talvez eles não tiveram um inicio de ano que desejavam, isso é claro. Mas não tenho dúvidas que seguirão lutando pelos títuloas de Grand Slam de agora até o fim do ano. Temos que estar prontos para isso", finalizou.

banner
banner