X

Com Murray na liderança, Zeballos e Khachanov têm salto no ranking

Segunda, 01 de maio 2017 às 09:29:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após somar pontos em sua participação no ATP 500 de Barcelona, na Espanha, onde fez semifinal, o escocês Andy Murray ampliou sua vantagem em pontos na liderança do ranking da ATP, que viu um salto de Horacio Zeballos, karen Khachanov e Aljaz Bedene.



Murray, somou um 180 pontos em sua participação em Barcelona e aumentou sua diferença para o número dois do mundo, o sérvio Novak Djokovic. Desta forma, a diferença entre os dois é de 3785 pontos.

O ranking apresenta poucas mudanças em todo o top 20, com a troca de posições entre búlgaro Grigor Dimitrov para 13º e o tcheco Tomas Berdych, 12º. A troca entre o francês Gael Monfils, 16º, e o australiano Nick Kyrgios, 17º. Além do espanhol Pablo Carreño Busta caindo para 21º e a ascensão do alemão Alexander Zverev a 20º.

Ter alcançado as quartas de final em Barcelona, tendo iniciado sua campanha derrotando o brasileiro Thomaz Bellucci, o russo Karen Khachanov foi catapultado em 14º colocações e chegou ao melhor ranking de sua carreira, 42º.

Quem também foi catapultado por sua campanha em Barcelona foi o argentino Horacio Zeballos, que subiu 21 posições e é o 63º.

Finalista em Budapeste em semana mágica após furar o quali do torneio, o britânico Aljaz Bedene ganhou 10 colocações e é destaque da ATP, agora no posto de 68º.

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org