X

Carreno comemora 1ª final de ATP 500 e declara amor pelo Brasil

Domingo, 26 de fevereiro 2017 às 21:24:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - O espanhol Pablo Carreno Busta conquistou sua primeira final de ATP 500 no Rio Open 2017 mas acabou derrotado pelo austríaco Dominic Thiem por 7/5 6/4. Com quatro finais e um título conquistados no Brasil, Carreno declarou seu amor pelo país.



“Obviamente estou muito contente após essa semana, o título em duplas e essa final foram resultados muito bons. Esta final me mostrou que eu tenho nível para jogar contra grandes jogadores como Dominic, que é um cara fantástico. Espero ter grandes semanas adiante”.

 

Carreno tem uma história de amor já com o Brasil, são quatro finais: uma em simples e uma em duplas no Rio Open; e uma em simples e uma em duplas no Brasil Open, além do título de duplas do Rio Open em 2017. O espanhol aproveitou o momento para declarar seu amor pelo país e comemorar a boa forma física.

 

Já joguei quatro finais no Brasil, duas em São Paulo e uma em duplas no Rio de Janeiro, mais o título em duplas deste ano. O Brasil é um lugar muito importante para mim”, declarou o espanhol que irá ocupar seu melhor ranking da carreira. “Fisicamente estou bem, aguentei bem a semana, mas estou cansado, como já era de se esperar. Nada que alguns dias de descanso não resolvam”.

banner
banner