X

Bellucci/Monteiro encara Sá/Rogerinho na estreia em São Paulo

Sábado, 25 de fevereiro 2017 às 15:16:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - Neste sábado foi definida a chave de duplas do Brasil Open, Com três duplas registradas, o Brasil terá um duelo 100% tupiniquim já na primeira rodada. Os atuais campeões do torneio paulistano têm estreia dura.



Finalistas no Rio Open, a parceria do uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Pablo Carreño Busta, que inclusive decidiram a edição de simples do Brasil Open em 2016, formam a dupla principal favorita e tem estreia contra os suecos Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom.

A parceria dos números um e dois do Brasil, respectivamente Thomaz Belucci e Thiago Monteiro, tem estreia dura contra a parceria dos também brasileiros André Sá e Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho. Quem vencer encara a dupla vencedora da partida entre os portugueses João Sousa e Gastão Elias e os cabeças de chave três do norte-americano Nicholas Monroe e e o neozelandês Artem Sitak.

A outra parceria brasileira da chave é formada por João Souza, o Feijão, e Fabricio Neis, que entraram na chave como convidados e estreiam contra os argentinos Guillermo Duran e Facundo Bagnis.

Os atuais campeões, o argentino Horacio Zeballos e o chileno Julio Peralta estreiam contra os argentinos Diego Schwartzman e Andres Molteni. 

banner
banner