X

Federer estreia contra Paire em Dubai e pode ter Murray na semi

Sábado, 25 de fevereiro 2017 às 13:06:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer jogará na próxima semana seu primeiro torneio após o título no Australian Open, em janeiro. No ATP 500 de Dubai, Federer será o terceiro favorito ao título e poderá encarar o número 1 do mundo, Andy Murray, em uma eventual semifinal.



Ocupando a nona posição do ranking da ATP, Roger Federer fará sua estreia em Dubai contra o francês Benoit Paire, atual 41 do mundo. Os dois enfrentaram-se três vezes no circuito, todas com vitória de Federer.

Principal favorito ao título, o britânico Andy Murray terá sua estreia contra o veterano tunisiano Malek Jaziri, em um duelo inédito. Murray e Federer podem vir a se cruzar em uma eventual semifinal, que seria o 26º duelo entre os dois, dos quais Federer venceu 14, o último na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati em 2015.

Segundo cabeça de chave, o suíço Stan Wawrinka estreia contra o bósnio Damir Dzumhur, em mais um duelo inédito, e poderá ter o tcheco Tomas Berdych em seu caminho nas quartas de final e o francês Gael Monfils em uma eventual semifinal.

O vencedor do lado da chave em que está Wawrinka enfrentará o vencedor do lado da chave onde encontram-se Federer e Murray, na final.

banner
banner