X

João Sorgi ganha convite para o quali do Brasil Open

Terça, 21 de fevereiro 2017 às 15:58:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O paulista João Pedro Sorgi recebeu nesta terça-feira o segundo wild card (convite) para o qualifying do Torneio Aberto do Brasil - ATP 250 - Brasil Open 2017.



Clique Aqui e compre seu ingresso para o torneio!

O torneio qualificatório, que define as últimas quatro vagas para a chave principal do Brasil Open 2017, será disputado no final de semana, sábado e domingo (25 e 26 de fevereiro), no Esporte Clube Pinheiros, com entrada gratuita para o público.

Já a chave principal do Brasil Open 2017 tem início na segunda-feira, dia 27. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56009#!/tickets.

Esta será a segunda vez que Sorgi, de 23 anos, participa do qualifying do Brasil Open. Ele havia disputado apenas uma vez, em 2015, e tentará avançar para a sua primeira chave principal de ATP na carreira.

Na última temporada, o paulista de Sertãozinho conseguiu vitórias importantes no circuito ATP Challenger e saltou 393 posições, iniciando o ano como 736º para fechar como o 343º do mundo. Em seu melhor momento da carreira, ele tenta aproveitar a chance. "Estou muito contente e motivado com esta oportunidade. Venho de uma semana de muitos aprendizados aqui no Rio e espero chegar mais forte para este quali do Brasil Open. Agradeço em especial ao Roberto Marcher por me dar esta oportunidade".

Além de João Pedro Sorgi, o qualifying do Brasil Open 2017 tem confirmados o gaúcho Guilherme Clezar, que também recebeu wild card, além de João Souza, o Feijão, que entrou no torneio qualificatório diretamente pelo ranking.

banner
banner