X

Nadal é favorito para Roland Garros. Não alcançou o limite, afirma Becker

Quarta, 15 de fevereiro 2017 às 08:13:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-técnico do sérvio Novak Djokovic, o alemão Boris Becker concedeu entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo e destacou a grande final entre Roger Federer e Rafael Nadal no Australian Open apontando o espanhol como favorito para Roland Garros.



“Rafa Nadal e Roger Federer mandaram uma mensagem a Murray e Djokovic dizendo que estão de volta. Nadal agora é favorito para Roland Garros, deixou claro que pode aspirar tudo. Foi uma final genial, de cinco sets , como uma novela de mistério. Ninguém esperava que lutariam pelo título. Vinham com lesões e já tem mais de 30 anos", apontou Becker que não quis opinar para quem torceu: "Não é ético revelar o que realmente penso. Direi que Federer mereceu ganhar pois foi mais valente no fim".  

O alemão reiterou que não vai existir mais aquele domínio de Djokovic e Murray: "Agora Andy e Novak já sabem que não serão tão dominantes em 2017, que as vitórias não serão exclusivamente suas. Teremos quatro ou cinco nomes porque incluo Wawrinka, não darão trégua. É bom para o tênis que Rafa tenha voltado. Ainda não alcançou seu limite". 

Becker comentou que não teve rusgas com Djokovic o qual rompeu como técnico em novembro passado: "Foi uma decepção sim, mas seguimos sendo amigos. Falamos bastante e ele está bem".

banner
banner