X

Quali começa com 118 jogos na Copa Gerdau

Sexta, 10 de fevereiro 2017 às 21:09:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A busca por uma vaga nas chaves principais do 34º Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, apresentado por Gerdau e Itaú, começa neste sábado, dia 11, às 9 horas. Na Associação Leopoldina Juvenil, estarão em quadra a turma dos 18 anos, masculinos e femininos.



Na Sogipa, jogarão as categorias dos 14 anos e dos 16 anos, masculinos e femininos. No total, estão programadas 118 partidas válidas pelo torneio qualificatório. A rodada decisiva do qualifying está prevista para o domingo, dia 12. O início das chaves principais acontecerá na segunda-feira, dia 13. Nos dois clubes, a entrada é franca.

Na competição dos 18 anos masculinos, sete tenistas entraram diretamente na segunda rodada do quali. São eles, os brasileiros João Ferreira, Christian Oliveira e Gabriel Bugiga, o chileno Javier Gonzalez, o argentino Ezequiel Agustin Santalla, o colombiano Alejandro Franco e o norte-americano Arnav Dhingra. Entre as garotas, a peruana Almudena Galdos e a chilena Jimar Gonzalez também passaram diretamente para a segunda fase.

As programações completas da rodada nos dois clubes, todas as chaves e demais informações estão disponíveis no site oficial do evento: www.campeonatointernacional.com.br.

banner
banner