X

Murray: 'A verdade é que é incrível o que Federer fez na Austrália'

Sexta, 10 de fevereiro 2017 às 11:16:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número um do mundo, Andy Murray, concedeu uma entrevista ao canal britânico Sky Sports em que falou de diversos temas, dentre eles a conquista de Roger Federer no Australian Open e a bolada dada por Denis Shapovalov no árbitro de cadeira Arnaud Gabas.



"Os jogaram de maneira excelente e mais tendo em conta o tempo em que estiveram fora do circuito. É algo que nos servirá sempre de inspiração e nos ajudará melhorar. A verdade é que é incrível o que fez Roger na Austrália. Acredito que quando está fresco ele tem muita vantagem", destacou Murray ao ser perguntado sobre Nadal e Federer.

Murray também foi questionado sobre a polêmica da semana, a bolada dada pelo canadense Denis Shapovalov , de apenas 17 anos, no árbitro de cadeira Arnaud Gabas durante um jogo da Copa Davis no último final de seman: "É uma chamada de atenção para todos os jogadores o que aconteceu. Foi realmente chocante, algo que nunca tinha visto antes", destacou o escocês pontuando que a atitude de bater bola em frustração em quadra é algo visto em quadra.

"Não é fácil contralar as emoções e esta situação demonstra que isso (descontrole emocional) por ser perigoso. Não acredito que o veremos Shapovalov fazendo algo semelhante nunca mais, ele teve sorte de não ter dado mais problemas ao árbitro de cadeira. Estou certo de que está arrependido e envergonhado, certamente aprendeu a lição", disse Murray que revelou estar surpreso com tudo o que aconteceu.

 

banner
banner