X

Brasil perde na dupla e fica fora da final do Zonal da Fed Cup

Quinta, 09 de fevereiro 2017 às 21:13:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nossas meninas lutaram, equilibraram duelo diante da Argentina no Zonal Americano, mas foram derrotadas, nesta quinta-feira, por 2 a 1 e terminou o sonho de vaga nos playoffs para o Grupo Mundial II da Fed Cup, maior competição feminina por equipes.



Gabriela Cé entrou em quadra primeiro, mas caiu diante de Nadia Podoroska por 6/3 6/4. Teliana Pereira, 189ª colocada, saiu atrás, mas virou contra Catalina Pella com parciais de 3/6 6/4 6/2. Nas duplas, Cé e Teliana também reagiram, mas acabaram derrotadas por Maria Irigoyen e Pella por 6/3 3/6 6/3.

Com o resultado, o time canarinho somou sua segunda derrota no terceiro confronto do Grupo B (venceram o México e perderam da Colômbia e Argentina). Elas encaram o Chile nesta sexta, mas só podem alcançar duas vitórias. A Argentina somou três triunfos em quatro confrontos e definem a vaga contra chilenas e colombianas, únicas que podem atingir três triunfos na chave. Apenas o melhor país do grupo vai para a final do Zonal Americano contra o vencedor da outra chave.

banner
banner