X

Russa revela 'segredos' do circuito ATP: 'Wawrinka é baladeiro e Ferrer fumante

Terça, 07 de fevereiro 2017 às 13:39:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A russa Ekterina Bychkova concedeu entrevista ao canal Eurosports em inglês para o qual trabalha na unidade russa em que rasgou o verbo e relevou segredos dos circuitos profissionais. Ela destacou a transformação de Novak Djokovic e contou segredos de Ferrer, Wawrinka e outros.



Ao falar do vice-líder do ranking mundial, Novak Djokovic, Bychkova destacou não entender como o sérvio pôde sofrer uma mudança tão radical: "Ele se transformou em um soldado universal. Tinha aqueles eternos olhar de louco, como se fosse um robô. Agora olho pra ele e penso: 'O que aconteceu com esse cara?'. agora tem um guru, não sei o que é, mas chama a atenção".

Sem explicar o que acontece no íntimo de Djokovic, Bychkova confirma a fama de baladeiro do suíço Stan Wawrinka: "A cada torneio, ele vai em todas as festas. Não sei como fazia para se levantar no outro e poder jogar, Já ouvi muitas histórias das aventuras de Stan em São Petersburgo".

Bychkova também falou do conhecido vício de David Ferrer em cigarros, mas destacou a quantidade que o espanhol fumava: "O espanhol David Ferrer fumava antes  quase um maço de cigarro por dia. Não entendendo como logo podia correr. Algumas tenistas belgas também fumam e bebem. Ficquei surpresa que a seguir jogavam melhor que eu. Muitas vezes é necessário relaxar. Ir à boate, fumar... e não falo só de um cigarrinho", declarou rindo.

banner
banner