X

Dimitrov releva: 'Nadal me disse que se seguir assim, poderei vencer um Slam'

Segunda, 06 de fevereiro 2017 às 16:40:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O campeão do torneio de Brisbane, na Austrália, o búlgaro Grigor Dimitrov, está jogando pela primeira vez na carreira um torneio ATP em seu país, disputado na capital Sófia, e onde DImitrov atendeu à imprensa e falou de sonhos.



"Estou vivendo um sonho. Ganho torneios, estou jogando um bom tênis. Estou na metade da minha carreira e me coloquei diversas metas que quero conquistar. Sinto-me bem física e mentalmente. Sinceramente,  fiquei surpreso comigo mesmo principalmente no que fiz em Brisbane. Foi meu primeiro torneio do ano e não sabia se estava bem preparado. Logo joguei grandes jogos na Austrália, e sim, é certo que estaria cantado de jogar contra (Roger) Federer, teria sido um sonho tornado realidade".

Dimitrov, que foi derrotado em Melbourne por Rafael Nadal, revelou o que foi dito pelo espanhol a ele: "Depois de ter pedido de Rafa, joguei aquela partida umas cem vezes na minha cabeça. Me perguntava que poderia ter feito melhor, quais erros cometi. Depois de alguns dias compreendi que fiz tudo que pude, além disso, Rafa me disse na rede que se seguisse jogando assim, ganharia um título de Grand Slam com tranquilidade".

Por fim, Dimitrov foi questionado sobre seus sonhos e declarou que desde de criança sonha em vencer um torneio do Grand Slam e que, "por que não?" ser número um do mundo.

banner
banner