X

Serena rasga elogios a Konta e diz que derrota de Kerber não foi surpresa

Segunda, 23 de janeiro 2017 às 05:52:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Firme na busca por seu sétimo título em Melbourne, Serena Williams avançou às quartas de final da competição com uma vitória apertada contra a tcheca Barbora Strycova, concedeu entrevista coletiva e rasgou-se em elogios para a próxima rival.



Serena relevou que tem acompanhado sua próxima adversária a britânica Johanna Konta, mesmo tendo concedido a coletiva de imprensa antes do fim da partida entre a britânica e a russa Ekaterina Makarova.

"Eu já a assisti bastante. Ela tem jogado muito, muito bem e não perdeu desde o ano passado ainda. Eu não sei, ela ganhou Sidney, certo?", questionou e ouviu dos jornalistas que Konta foi campeã no WTA de Shenzhen, na China.

"Eu não sabia que ela jogou este. Bom, ela tem jogado muito bem. Seu jogo é o de ataque. Conheço o esquema de jogo dela bem. Estou ansiosa por isto. Como disse na quadra não tenho o que perder neste torneio. Tudo será um bônus pra mim aqui. Estou aqui para vencer. Espero que eu possa jogar melhor (Do que tem jogado)", ponderou.
Serena Williams também foi questionada sobre as "surpreendentes" derrotas dos líderes dos ranking feminino e masculino, respectivamente a alemã Angelique Kerber e o escocês Andy Murray.

A norte-americana, que diz estar ainda sofrendo com o jet-lag e tem ido dormir cedo, iniciou seu comentário pela derrota de Murray para o alemão Mischa Zverev: "Murray foi muito chocante. Fui pra cama com o jogo começando e porque começou tarde", revelou ela que não assistiu toda a partida.

"Têm sido umas boas semanas para Angie (Kerber). Ela tem lidado com muita coisa. Penso que ela estava apta a lidar com isso com o melhor dela", pontuou e prosseguiu: "Penso que CoCo jogou realmente bem. Penso que ela entrou em quadra com um plano de jogo maravilhoso, e então fez o jogo ficar fácil, não foi, assim, uma grande surpresa", opinou.

teninews.com.br
br.jooble.org