X

Serena espera estreia difícil, mas aponta: 'Não vim para perder na 1ª rodada'

Sábado, 14 de janeiro 2017 às 10:39:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Serena Williams foi crítica com sua última temporada de 2016 e sarcástica quando perguntada do primeiro evento da nova temporada. Ela destacou a dureza da estreia contra a suíça Belinda Bencic.



Leia Mais:

Bencic afirmou ter ficado feliz com Serena como 1ª rival na Austrália

Veja a chave feminina


São dois jogos entre as duas e uma vitória para cada lado a última vencida pela suíça atual 59ª colocada em Toronto, Canadá, em 2015.


"Acho que será bom para nós duas. Não sei se ela jogou aqui. Ela fez quartas de final, não sei se foi ano passado. Estou confundindo os anos. Mas ela já foi bem aqui. Ela já teve uma boa vitória contra mim, nunca é fácil para mim, o que vou fazer é dar meu melhor. Não vim aqui para perder na primeira ou segunda rodada ou no torneio como um todo. Se jogar da maneira que venho treinando será bom".

 


O início não foi bom para a americana perdendo na segunda partida em Auckland, na Nova Zelândia, cometendo 88 erros: "Sinto bem vindo do último evento, espero melhorar, não posso piorar então é empolgante".

A tenista, apesar de terminado 2016 como a vice-líder com um título em Wimbledon não curtiu a última temporada. Ela foi vice na Austrália e em Roland Garros: "Não foi um bom ano pra mim, talvez para outras seria maravilhoso, mas para mim não. Depois de Wimbledon tive muitas lesões e pouco joguei".

 


A jogadora pontuou em manter um calendário mais inteligente para 2017: "O calendário do ano passado pareceu perfeito para mim. Mas me machuquei muito. Meu ano praticamente terminou depois de Wimbledon, seria ideal ter jogado os torneios que programei, calendário perfeito. Definitivamente não quero jogar muito. mas não joguei tanto ano passado. Tenho sido consistente nos últimos cinco, seis anos, mas não quero jogar tantos torneios. Quero ser consistente".

teninews.com.br
br.jooble.org