X

Djokovic: 'Foi emocionante ser capaz de salvar cinco match-points'

Sexta, 06 de janeiro 2017 às 19:50:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O vice-líder da ATP, Novak Djokovic, confessou após vencer de virada o espanhol Fernando Verdasco, tendo salvo cinco match-points, que estava emocionado por se ver capaz de conquistar tal feito e disse que o encontro entre número um e dois do mundo na final é "perfeito".



"Foi uma experiência muito emocionante, ver-me ser capaz de virar cinco match-points ... Estou, obviamente, muito satisfeito porque você precisa deste tipo de jogos, esses tipos de impulsionadores de confiança, para o que está para acontecer depois disso. Ele teve três dos cinco match-points com seu saque, e três, quatro, dos cinco pontos de jogo ele teve um forehand para terminá-lo e ele não o fez. Não é porque eu fiz algo certo. É que apenas aconteceu desta maneira. A única coisa que eu poderia fazer era lutar e me colocar em uma posição para ganhar o jogo. Foi o que eu fiz", declarou o sérvio.

"Jogar a primeira final já no primeiro torneio do ano, é um ótimo incentivo. Obviamente, isto era exatamente o que eu esperava e buscava. Espero poder jogar em alto nível e que eu possa competir como eu sempre fiz. Nós sempre tivemos batalhas físicas, longos rallies, jogos divertidos. Ser entre o número um e dois do mundo, é um confronto perfeito para uma final. Vejamos o que vai acontecer", falou ele sobre o encontro contra o escocês Andy Murray.

teninews.com.br
br.jooble.org