X

Djokovic minimiza estresse sobre o Nº 1: 'Sou o cara mais feliz do mundo'

Quinta, 17 de novembro 2016 às 14:51:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Novak Djokovic celebrou a vitória na terceira rodada do Grupo B (Ivan Lendl) do ATP World Finals se classificando invicto e em primeiro lugar para a semifinal da competição pelo qual soma quatro títulos, três de forma consecutiva.



Nole marcou 6/1 6/2 sobre David Goffin, 11º que entrou em lugar do francês Gael Monfils, sexto: "Me senti mais confortável hoje, melhor partida na semana. Elevei meu nivel de tênis em relação às últimas partidas. Não é fácil pra ele vir aqui , não jogou o melhor tênis dele, desejo tudo de melhor no próximo ano", disse o sérvio que comentou sobre como mudou de enfrentar Monfils para Goffin em poucas horaa: "Soube ontem à noite. Taticamente é diferente, David é muito rápido, Gael não se sabe o que esperar dele, entretem o público. Tentei colocar na cabeça para jogar bem e concentrar".

Com a semi, Nole fica perto de uma batalha final pelo número 1 contra Andy Murray e afirmou não estar se estressando com a disputa. Ele perdeu a ponta após mais de dois anos na semana passada: "Passar o tempo com meu filho, e porque estresse ? Venho aqui pra aproveitar, sou um dos caras mais felizes do mundo".

banner
banner