X

Melo atua com canadense em Paris e pode enfrentar Soares nas 4ªs

Sábado, 29 de outubro 2016 às 14:46:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ainda sem definir seu parceiro para 2017, Marcelo Melo vai experimentar outra dupla no Masters 1000 de Paris, na França, que começa nesta segunda-feira no piso duro e coberto com premiação de 3,7 milhões de euros.



O mineiro atuará com o canadense Vasek Pospisil que tem título de Wimbledon em 2015 ao lado do americano Jack Sock. Eles formam a sexta dupla cabeça de chave e enfrentam os vencedores do italiano Paolo Lorenzi e o espanhol Albert Ramos e a parceria do alemão Philipp Kohlschreiber e do austríaco Dominic Thiem.

Se vencerem podem cruzar com a dupla que será a número 1 do mundo na segunda-feira, do brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray. Os campeões do Australian Open e do US Open enfrentam os ganhadores do duelo entre Grigor Dimitrov/Aisam Qureshi (BUL/PAQ) e os colombianos Juan Cabal e Robert Farah.

O croata Ivan Dodig anunciou recentemente o rompimento com Melo para atuar com o espanhol Marcel Granollers em 2017, mas Melo não formalizou um novo parceiro na próxima temporada. Melo e Dodig são os atuais campeões em Paris, mas só jogarão juntos no ATP World Finals, em Londres, torneio com as oito maiores parcerias do ano.

teninews.com.br
br.jooble.org