Em um processo de expansão de suas atividades, a empresa que promove o principal campeonato de artes marciais mistas (MMA), a Ultimate Fighting Championship (UFC) recebeu um aporte de 20 investidores entre celebridades e atletas de outros esportes.
As ex-líderes da WTA, Serena Williams, Venus Williams e Maria Sharapova, além da ex-número dois do mundo, a chinesa Na Li, fazem parte do novo grupo de investidores do UFC ao lado de Dana White, idealizador do projeto.
De acordo com o site Excelle Sports, além das tenistas e da ex-tenista chinesa, os quarterbackers Cam Newton e Tom Brady, os atores Mark Wahlberg e Syvestre Stalone, o rapper LL Cool J, o cantor Adam Levine e outros preenchem a lista de "novos sócios" de Dana White.
"A expansão do nosso grupo incluindo empresários talentosos deste calibre é um forte indicador de presença global em rápido crescimento do UFC", disse Dana White em um comunicado à imprensa. "Nossos novos investidores trazem uma incrível conhecimento e experiência para nos ajudar a continuar a elevar nossa marca e capitalizar o seu apelo de entretenimento e esportes", resumiu.