X

Monteiro é cabeça 3 em Vicenza. Feijão reencontra Vanni

Sábado, 21 de maio 2016 às 15:22:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois da eliminação no quali de Roland Garros no começo desta semana, três brasileiros disputam, a partir desta segunda-feira, torneio challenger em Vicenza, na Itália, com premiação de 42,5 mil euros mais hospedagem.



Thiago Monteiro (Lacoste/Estácio/Hidracor/Correios/Babolat/Fundação Beto Studart/Oi/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro), 139º do mundo e terceiro melhor do país, atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, natural de Fortaleza (CE), estreia contra o convidado italiano Edoardo Eremin, 378º, em partida que ainda não tem data para acontecer.

"Não o conheço, nunca o vi jogar. Condições boas da quadra, tempofirme, calor, um pouco mais rápido que na França, mas bom de jogar", afirmou o tenista que está desde sexta no local onde realizou dois treinamentos. 

João Souza, o Feijão (Claro/Asics/Wilson) atleta da Acioly Tennis Team, número 185 do mundo, atleta da equipe Acily Tennis Team, do Rio de Janeiro, comandada por Ricardo Acioly, encara o sétimo favorito, Luca Vanni, 159º, o qual perdeu na semi do Brasil Ooen em São Paulo ano passado: "Não tenho boas recordações daquele jogo, tive boas chances de vitória, mas ele foi bem no fim e deixei escapar. É um cara que joga bem, será uma estreia bem dura, mas vamos em busca da vitória", disse Feijão que ainda não tem data para a estreia.

Guilherme Clezar, 175º, desafia o português Gastão Elias, 98º e principal favorito.

 

teninews.com.br
br.jooble.org