X

Djokovic: 'Se eu não ganhar este ano, sempre haverá mais um'

Sábado, 21 de maio 2016 às 13:03:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Não importa o quanto vencedor seja o líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, em tempos de disputa de Roland Garros o tema pelo qual mais é questionado é sobre a pressão de nunca ter vencido o torneio. Sereno, Nole já tira a pressão de letra.



O sérvio abriu sua primeira coletiva de imprensa em Paris falando da pressão e expecatativas para mais uma disputa em Roland Garros: "As expectativas são elevadas, e as pessoas sabem que eu não venci este Grand Slam. Esta não é a primeira vez que sinto este tipo de pressão. Não mudei em nada minha preparação, tenho mantido minha rotina. Joguei dez jogos nas últimas semanas, em Madri e Roma. Em termos de jogos disputados, estou pronto".

Ao ser questionado se por ter 29 anos se sente pressionado pelo tempo para vencer o torneio, o sérvio foi sereno: "Honestamente, idade é apenas um número, sinto que ainda tenho muitos anos, cheios de oportunidade de ganhar Roland Garros. Se eu não ganhar este ano, sempre haverá mais um ano. E mesmo que minha carreira fosse acabar amanhã, tenho muitas coisas das quais devo me orgulhar".

Questionado por um repórter se já havia imaginado que nunca venceria o Slam parisiense, Nole esteve bem humorado: "Sim, porque, por enquanto isso nunca aconteceu mesmo", disse rindo e prosseguiu: "Eu imagino todos os dias, mas imagino-me vencendo. Vamos ver o que a vida reservou pra mim".

Neste sábado ele participou do Kid´s Day, dia destinado às rianças, onde se vestiu de francês e interagiu com outros jogadores e ex-tenistas como Michael Llodra. Confira o vídeo:

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org