Depois de perder para Andy Murray a final do Masters 1000 de Roma, por um duplo 6/3, o sérvio Novak Djokovic concedeu entrevista coletiva, em que lamentou seu esgotamento físico e revelou o que fará na semana na semana que resta até o início de Roland Garros, único Grand Slam ainda não conquistado por ele.
Leia Mais:
Murray conquista título em Roma derrubando Djokovic
Sérvio ironiza árbitro após derrota
“Tentei fazer minha mente convencer meu corpo de que eu poderia fazê-lo [vencer o jogo], apesar de me sentir mal [fisicamente]. Claro, você nunca gosta de perder, mas há de se parabenizar o tenista que jogou melhor no dia de hoje e mereceu vencer, Andy [Murray]. O crédito é totalmente dele”, disse sobre a partida deste domingo.
Por fim, projetando sua semana anterior ao início do major parisiense, o tenista de Belgrado deixou claro que vai priorizar a recuperação física e ainda disse permanecer confiante. “[Vou] Descansar e me recuperar. Só depois, pensarei em treinamentos. Já tive muito tempo no saibro [já está acostumado]".
“Minha confiança permanece alta por causa do número de partidas que venci nesta superfície [saibro] neste ano, e também em todas as outras superfícies, também. Por isso, não me sinto em dúvida ou abalado por causa desta derrota”.