X

Djokovic não pensa em quartas contra Nadal em Roma

Quarta, 11 de maio 2016 às 13:57:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic não gostou de uma pergunta sobre um eventual confronto entre ele e seu arquirrival, Rafael Nadal, nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, competição em voga nesta semana, disputada sobre o saibro do Foro Itálico.



“Pra considerar uma potencial quartas de final com Nadal, nós dois temos que chegar lá. Então, não acho que seja necessário falar sobre isso neste momento. Quando chegarmos lá e se chegarmos lá, podemos falar sobre. E o mesmo vale para Paris [Roland Garros]”.

Sobre a difícil vitória por um duplo 7/5 contra o francês Stephane Robert, Djokovic pontuou: "Hoje foi extremamente difícil por várias razões. As condições estavam duras, o jogador que enfrentei era imprevisível em seus golpes. Obviamente ele não tinha nada a perder, foi pros golpes que foram incríveis e nessas condições você não pega muito rutmo. Não foi fácil pra mim achar meu caminho no jogo, mas acho que fui bem em ficar mentalmente lutando no segundo set. Quando precisei mais consegui fazer com que ele batesse uma bola a mais para vencer".

 

banner
banner