X

Djokovic estreia contra Coric em Madri. Siga AO VIVO!

Terça, 03 de maio 2016 às 14:04:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Djokovic estreia contra Coric. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

O jovem croata Borna Coric, 40º do ranking da ATP, parou o embalo do espanhol Nicolas Almagro, 48º, e com autoridade venceu na estreia do Masters 1000 de Madri, na Espanha, e encara o principal favorito,  o sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, nesta quarta a partir das 11h com transmissão ponto a ponto do Tênis News.



Coric precisou de 1h02 para superar o espanhol de Murcia em um duplo 6/2 tendo convertido seis aces contra cinco de Almagro, que cometeu 29 erros não-forçados contra nove do jovem croata, que disparou 16 bolas vencedoras contra 11 de Almagro.

O espanhol que vem de título em Estoril (Portugal) começou a partida sacando firme e confirmando seu primeiro game de maneira contundente, mas vacilou, foi quebrado no terceiro game e novamente no sétimo e viu-se atrás no placar.

A desvantagem no placar e a consistência do croata no fundo de quadra deixaram Almagro ainda mais irritado e o espanhol disparou uma carreira de erros não-forçados após ser pressionado já no incio do segundo set, segurou a onda até o 2/2 no placar, tentou pressionar, mas pouco fez daí em diante.

Djokovic e Coric nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Nesta quarta-feira, Djokovic inicia a busca pelo bicampeonato em Madri após ficar de fora do torneio espanhol nas duas últimas edições. Campeão em 2011, Djokovic caiu na estreia da edição 2013 diante do búlgaro Grigor Dimitrov e desde então não disputou o torneio.

banner
banner