X

Djokovic: 'Nadal, sem dúvida, é meu principal rival no torneio'

Domingo, 01 de maio 2016 às 18:18:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, comentou, em entrevista coletiva em Madri, na Espanha, que Rafael Nadal em princípio é seu principal rival na competição e destacou a boa fase do espanhol que vem de títulos em Monte Carlo e Barcelona.



Leia Mais:

Nadal quer duelo contra sérvio

Federer cancela treino neste domingo

 

"Por sua história, por suas atuações em Monte Carlo e Barcelona e pela motivação que terá em Madri para ir bem , Rafa Nadal sem dúvida é meu grande rival nesse torneio e na temporada de saibro", afirmou Djokovic na Caja Mágica, local onde foi campeão em 2011 e que não joga desde 2013 quando perdeu na estreia para o búlgaro Grigor Dimitrov.

Nole não abaixou a cabeça diante de sua derrota logo na estreia em Monte Carlo diante do tcheco Jiri Vesely, sua pior derrota na carreira em seis anos: "Estou de volta em Madri, tive tempo de descanso e dias livres com a família, algo que necessitava, e venho disposto a dar o melhor de mim. Talvez tenha jogado muitos jogos no princípio de temporada. Em 2014 não vim por lesão (punho) e ano passado por uma decisão com minha equipe", seguiu Nole que encara ou o croata Borna Coric ou o espanhol Nicolas almagro, campeão em Estoril, em Portugal, neste domingo. 

"Tenho muitas expectativas, mas já sei o que é ganhar aqui em Madri, fiz em 2011 e essa vitória é uma razão para pensar que posso voltar a ir bem de novo: agora tenho mais confiança no saibro que em 2011, sou mais forte física e mentalmente, assim espero jogar muitas partidas essa semana. Seria um bom sinal".

 

banner
banner