X

Capitão croata faz mistério e ressalta força de sua equipe sem Cilic

Quarta, 16 de setembro 2015 às 14:06:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, em Florianópolis (SC) - O Brasil não é o favorito. Assim destacou o capitão Zeljko Krajan nesta quarta-feira, um dia antes do sorteio dos jogos contra o Brasil no Costão do Santinho na Copa Davis, no piso de saibro.



Foto: Cristiano Andujar

A equipe croata perdeu Marin Cilic, número 14 do mundo e seu principal atleta, com uma lesão no tornozelo e tem em Borna Coric, 33º, seu principal jogador para o duelo que começa na sexta-feira.

"Não acho que o Brasil seja o favorito. Claro que seríamos mais fortes com o Marin (Cilic), não nego isso, mas temos um bom time, muito bons jogadores, capazes de vencer os jogos", afirmou Krajan que não quis entregar o time que escalará nesta quinta, em mesmo a condição de Ivan Dodig como segundo titular de simples como se espera.

"Todo mundo pode jogar, não decidimos ainda. Ivan chegou ontem, fez seus primeiros treinos, mas vamos decidir amanhã quem vai jogar", apontou.

A previsão para sexta e sábado é de chuva na capital catarinense. Caso os jogos não sejam atrapalhados pelo mau tempo, deixaria a quadra mais lenta, algo que para o capitão do time visitante não dá vantagem para ninguém: "Não acho que as condições mais pesadas, se vier a chuva, vão beneficiar ninguém, serão as condições iguais pros mesmos, não acho que dará uma vantagem pros brasileiros".

teninews.com.br
br.jooble.org