Momento após sua vitória por 2/6 7/6 (7/3) 7/6 (7/0), Alexander Zverev, número dois do mundo, publicou a polêmica foto da marcação equivocada do recurso eletrônico em suas redes sociais.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Em uma curta mensagem o principal favorito ao título do torneio ironizou: "Vou deixar essa (foto) aqui. Ela foi chamada boa. Chmada interessante", disse o tenista com emojis de ironia.
Zverev contestou a marcação com o árbitro Mohamed Layhani que disse não ser autorizado a descer para rever a mesma por conta da regra, então ele pegou o celular e foi tirar a foto, sendo punido a seguir por conduta anti-desportiva. O momento era 5 a 4 para Zverev no segundo set.
Zverev soltou nas redes sociais a foto da marca da bola no ponto polêmico pic.twitter.com/R0Xetm3z2i
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) April 27, 2025