O tcheco Jakub Mensik, número 23 do mundo, segue sua sequência de vitórias em torneios do Masters 1000 e, neste domingo, em Madri, e garantiu nas oitavas de final com contundente triunfo. Crédito: Mutu Madrid Open
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele passou pelo americano Ben Shelton, 13º colocado, por 6/1 6/4 jogando na segunda prncipal quadra do torneio, a Arantxa Sanchez.
Shelton se sentiu mal no primeiro set e após perder fácil pediu atendimento médico onde tomou medicações. Ele voltou melhor no saque para o segundo, mas sua arma não foi a suficiente neste domingo.
Mensik emplacou sua nona vitória seguida em Masters onde surpreendeu o mundo ao levantar o troféu em Miami.,
Após o jogo ele comentou: "Hoje foi um bom dia no escritório para minha devolução. Sei que o Ben saca muito melhor. Ainda nesta altitude, praticamente a quadra de saibro mais rápida... então sempre foi difícil domá-lo. Eu sabia que ele não estava se sentindo muito bem. Eu também não, mas mesmo assim tentei chegar ao meu melhor nível esta semana. Estou feliz por ter vencido. Vamos ver o que a próxima rodada reserva", disse o tcheco que pega o algoz do atual campeão Andrey Rublev, o cazaque Alexander Bublik.