João Fonseca, número 65 do mundo, não quis saber de descanso e menos de 24h após a queda na segunda rodada do Masters 1000 de Madri, na Espanha, já fez seu primeiro treino nas quadras de saibro do Challenger 175 de Estoril, o Millenium Estoril Open. Crédito: Millenium Estoril Open
Saiba tudo sobre o torneio de Estoril!
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O brasileiro perdeu para o americano Tommy Paul, 12º do mundo, um pouco depois da meia-noite de domingo no horário de Madri por apertados 7/6 (9/7) 7/6 (7/3) após mais de duas horas de jogo e neste domingo por volta das 18h locais em Portugal (fuso de uma hora a menos em relação à Espanha e quatro a mais em relação ao Brasil), iniciou sua primeira prática no Club de Tênis de Estoril.
Esta não será a primeira vez do brasileiro no torneio. Eel recebeu convite ano passado onde jogou seu primeiro ATP em solo europeu e acabou parando na primeira rodada. O evento acabou sofrendo um downgrade para Challenger 175 com premiação de 227 mil euros (R$ 1,45 milhão), mas voltará a ser um ATP na próxima temporada.
Fonseca conhecerá ainda neste domingo seu rival de estreia no evento que terá a chave principal começando na terça-feira, 29, e indo até a quarta, 30. Uma boa campanha pode levar o brasileiro ao top 50 ou deixá-lo bem perto do grupo.
Boa Noite povo que eu cheguei 🇧🇷🤩
— Millennium #EstorilOpen (@EstorilOpen) April 27, 2025
João Fonseca is back at the @EstorilOpen!
He met tournament our tournament director @jzilhao during his first practice session! pic.twitter.com/LgTTXyX5yY