Depois de quase três meses finalmente Alexander Zverev, terceiro do mundo, retorna a uma final do circuito ATP. Neste sábado ele garantiu vaga na decisão no torneio 500 de Munique, na Alemanha. Crédito: BMW Open by Bitpanda
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Sascha, vice-campeão do Australian Open, superou a surpresa do torneio, o húngaro Fabian Maroszan, 77º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/3) 6/3 após 1h31min de duelo.
De complicado apenas o primeiro set decidido no tie-break, nos detalhes. Na sequência o tenista da casa fez valer o favoritismo dominando as ações.
Zverev atinge sua 38ª final na carreira e buscará o 24º troféu e o primeiro do ano. Após o resultado no Aberto da Austrália ele entrou em viés de baixa sem passar de nenhuma quartas de final com derrotas surpreendentes como a do Rio Open.
Neste domingo, Sascha encara o americano Ben Shelton, 15º. Os dois se encontraram apenas uma vez no piso duro do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, ano passado com triunfo do europeu.
Shelton vem de título há duas semanas no saibro de Houston, nos Estados Unidos, seu primeiro triunfo no piso lent. Zverev tem no currículo o vice de Roland Garros ano passado.