X

Meligeni recorda tempos difíceis para apoiar Bia Haddad

Quarta, 16 de abril 2025 às 12:39:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-tenista Fernando Meligeni fez questão de recordar a Beatriz Haddad Maia que há poucos anos, ela era uma pessoa sem dinheiro e com futuro incerto no tênis e por isso, não pode e nem deve sentir-se a 'pior pessoa' pela falta de resultados recentes.



A fala do ex-top 25 foi no último episódio de seu podcast, News Balls Please, que apresenta ao lado do jornalista Fernando Nardini. 

 

Fino recordou o período de 2019 em que Bia esteve suspensa por um processo de doping que poderia ter lhe rendido uma punicação de até 4 anos. Neste período, a tenista chegou a dar aulas de tênis para ter uma renda.

 

O ex-tenista recordou ainda que em 2020, na volta do período de pandemia e da suspensão de 11 meses por doping, Bia Haddad recebeu auxílio da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), da Federação Portuguesa (FPT), de pessoas próximas e de  Rafael Paciaroni, seu treinador desde então. Naquele retorno Bia venceu quatro de seis torneios em que competiu no território português e subindo no ranking chegou ao top 10, com semifinais históricas em Grand Slam.

 

"E vocês está agora olhando para o chão, tendo vergonha e achando que você é uma merda?Tem uma coisa que não está batendo aí", alerta Meligeni.

Confira o vídeo:


teninews.com.br
br.jooble.org