Pablo Carreño, ex-top 10 do mundo e atual 109 do mundo, perdeu a cabeça nesta quinta-feira após uma marcação duvidosa do árbitro Ali Katebi no challenger de Girona, na Espanha. Ele se irritou tanto que até empurrou o juiz
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O tenista insistiu em chamar o supervisor e mesmo empurrando o árbitro tomou apenas uma violação de código e escapou de uma punição mais severa. O ocorrido foi logo no início do tie-break decisivo e Carreño conseguiu voltar para vencer o búlgaro Iliyan Radulov por 6/2 5/7 7/6 (7/4) e se garantir nas quartas de final.
Enfado monumental e histórico de Pablo Carreño con el juez de silla, al que llega incluso a empujar.
— José Morón (@jmgmoron) March 27, 2025
Parece que el umpire equivocó el bote de la bola y vio dentro algo que parecía fuera.
Increíbles imágenes. Pablo estuvo 10 minutos discutiendo con él. pic.twitter.com/TEyKQsEADo