Após a queda na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, João Fonseca torce contra dois rivais por mais uma subida no ranking.
Leia Mais:
Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, João Fonseca torce por mais uma subida no ranking.">Fonseca perde batalha para De Minaur
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O brasileiro fecha o torneio com 50 pontos somados menos 44 da final do challenger de Assunção, no Paraguai, e irá aos 961. No momento ele vai ganhando duas posições indo ao 58º posto, batendo sua maior marca, mas ainda torce contra dois outros jogadores, o australiano Adam Walton, que está nas oitavas em Miami e não poderia fazer semifinal e também contra o italiano Luciano Darderi que joga o challenger de Nápoles, na Itália, e não pode fazer uma boa campanha, sem poder alcançar a final do torneio.
A vitória sobre Fonseca vai recolocando Alex De Minaur de volta no top 10. Para confirmar a volta ele precisa ou seguir avançando no torneio ou torcer para que Arthur Fils ou Lorenzo Musetti não vençam o torneio. Daniil Medvedev é quem vai saindo do grupo no momento, sendo o 11º.