A jovem promessa do tênis brasileiro de apenas 15 anos, Victória Barros, conversou com o jornalista e apresentador Fernando Nardini, no Poscast "Claro no Rio Open", nesta semana em que acontece o ATP 500 carioca.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Perguntada por Nardini sobre quais os seus próximos objetivos em sua carreira, a jovem tenista não hesitou: "Minha próxima meta é ganhar um Grand Slam júnior e todos os dias evoluir como pessoa e atleta, pois quando você para de aprender, você não evolui mais", ponderou Barros, que também respondeu ao jornalista sobre quais são as suas principais inspirações no tênis e na vida: "No tênis quem sempre me inspirou foi a Serena (Willians) e o Roger Federer. Hoje em dia eles não estão mais jogando, infelizmente. Atualmente, minhas maiores inspirações são o João Fonseca e a Paula Badosa, que não é só uma grande jogadora, mas uma grande pessoa também", disse Victoria.
A tenista também comentou sobre suas principais armas em quadra: "Minha direita, eu gosto muito e faço bastante coisas com esse golpe e também a minha variação de jogo, gosto muito de 'brincar' dentro da quadra. Fisicamente acho que sou forte, consigo aguentar um jogo 'pegado' e tenso", pontuou Barros.