O experiente tenista mineiro Marcelo Melo se sagrou campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro, jogando ao lado do brasileiro Rafael Matos. Em coletiva, ele falou se pensa sobre aposentadoria.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Rafa Matos comemora e exalta Melo
Aos 41 anos de idade, Melo continua demostrando boa forma no circuito de duplas, e firmou parceria fixa com Rafael Matos. Depois da conquista do título no Rio, Melo comentou o que pensa sobre aposentadoria das quadras a uma possível participação nas Olimpíadas de Los Angeles ao lado de Matos: "O mais importante é perguntar para o Rafa se ele acredita que vou chegar em Los Angeles", iniciou o tenista, aos risos. "Estou muito bem. Continuo fazendo o melhor possível para jogar em alto nível, vou continuar, nem de longe eu penso em parar por agora. Se der (para jogar em Los Angeles) eu vou ficar realmente muito feliz. Vamos ver, espero que sim", finalizou Marcelo. Seu parceiro Rafa Matos engata uma sincera resposta: "tem muita lenha para queimar ainda".
Os brasileiros conquistaram o título do Rio Open na noite de sábado ao superarem a dupla da Espanha, formada por Pedro Martinez e Jaume Munar, com o placar de 6/2 7/5. Foi o 39º título de Melo na carreira e o 10º de Matos