X

Heide prega melhora física após derrota em batalha no Rio Open

Terça, 18 de fevereiro 2025 às 09:06:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - Gustavo Heide, número 162 do mundo, lamentou a queda nos detalhes após batalha de 3h20min contra o argentin o Francisco Comesana, 86º colocado do ranking, na noite desta segunda-feira, por 7/6 (7/2) 6/7 (9/7) 6/3.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Foi um bom jogo, Comensana é um cara que vende caro todos os jogos, consegui fazer uma boa partida, nível bem alto. É seguir trabalhando pra buscar minha melhor versão e pegar mais ritmo," disse o brasileiro que descreveu quais lições vai tirar após a queda no torneio carioca.

"O principal é melhorar fisicamente, no começo do terceiro set cansei um pouquinho, estava fisgasndo ali de cãibra, mas passou. No começo tava forte e acabou prejudicando um pouco quando voltei ali já tava difícil", apontou o tenista que sentiu a umidade do torneio carioca em um dia que fez mais de 40º C no começo da tarde.

"Não foi nem o calor e sim umidade que desgasta mais que o normal, mas faz parte um jogo onde a gente sua muito, desgasta muito, toma muita água. É tomar como aprendizado". 

teninews.com.br
br.jooble.org