Jannik Sinner, número 1 do mundo, deu um corte ao ser perguntado sobre mais comentários de Nick Kyrgios que sistematicamente vem ironizando e o acusando sobre o caso de doping em entrevistas e nas redes sociais.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Não acho que deva responder isso para ser honesto. Na minha cabeça eu sei exatamente o que aconteceu e é assim que eu bloqueio , não fiz nada de errado e é por isso que estou aqui, por isso que estou jogando . Não quero responder sobre o que o Nick falou ou outra pessoa disse . O mais importante é ter as pessoas ao meu lado as quais posso confiar , pessoas que sabem o que aconteceu e é isso", disse o italiano.
"I don't think I have to answer this, to be honest."
— Janniksin_Updates (@JannikSinner_Up) January 10, 2025
Perfetto @janniksin 👏🦊 pic.twitter.com/BKAyUQOhDI
Sinner foi questionado se seus testes de março o deixaram mais nervoso agora quando ele toma remédios ou alimentos: "Não, porque eu já fiz a mesma coisa antes. Conforme eu abordo essas coisas, elas não mudaram. Antes eu era muito, muito cuidadoso com cada remédio que eu tomava, até com o que eu comia. Quando o frasco está aberto, eu jogo fora, tomo um novo. Eu sempre fui muito, muito cuidadoso com essas coisas. Não, isso não mudou.”