X

Djokovic e Alcaraz caem do mesmo lado na chave do Australian Open

Quinta, 09 de janeiro 2025 às 01:21:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, maior campeão do Australian Open com dez conquistas, terá um duro caminho pela frente em busca do recorde absoluto do 25º Grand Slam no evento quer começa neste domingo.



Leia Mais:

Thiago Wild terá chance de revanche

Bia Haddad conhece

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O sérvio já estreia contra Nisheshi Basavareddy, 133º colocado e jovem de 19 anos, que vem na melhor semana de sua vida com semifinal no ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, e que vem de boa campanha no NextGen Finals.

Caso avance até a terceira rodada, Novak pode rever seu algoz na primeira semana deste ano, o americano Reilly Opelka, de 2,03m. Opelka encara Sumit Nagal na estreia e pode ter o perigoso tcheco Tomas Machac na segunda fase.

Jiri Lehecka, que vem de título em Brisbane, ou Grigor Dimitrov, 10º colocado, são potenciais rivais de oitavas de final de Nole e nas quartas esperado encontro contra Carlos Alcaraz. O espanhol enfrenta o cazaque Alexander Shevchenko na primeira rodada, pode ter Jordan Thompson na terceira fase, o britânico Jack Draper nas oitavas.

Jannik Sinner caiu em lado oposto da chave e estreia contra o sacador chileno Nicolas Jarry na busca para defender seu troféu do ano passado. Nick Kyrgios caiu distante de Sinner e só pode ver seu desafeto em uma final. Ele estreia contra o britânico Jacob Fearnley.

teninews.com.br
br.jooble.org