Atual 48º do mundo, o britânico Cameron Norrie atingiu acidentalmente uma torcedora que estava ao fundo a quadra ao soltar a raquete. O tenista se pronunciou após o ocorrido.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Norrie foi derrotado pelo argentino Facundo Diaz Acosta, com parciais de 6/2 6/3 em 1h22 de partida no ATP 250 de Auckland, Nova Zelândia, jogado sobre o piso duro e com premiação de US$ 766 mil. O fato ocorreu quando Diaz Acosta sacava para fechar a partida, no 30-30. Norrie soltou a raquete de forma displicente e o equipamento foi em direção a uma torcedora. Veja o momento clicando aqui.
Horas depois da partida, o britânico se pronunciou sobre o incidente: "Eu não pretendia fazer isso, mas ainda não é o ideal e nunca fiz algo assim. A espectadora estava rindo, e eu apenas disse: 'Sinto muito, eu não queria fazer isso'. E ela disse: 'Sim, estou completamente bem'. Isso não foi grande coisa. Mas, como vimos com alguns outros jogadores, você pode facilmente ser penalizado se isso os pegar no lugar errado ou se eles não estiverem olhando ou algo assim", declarou o britânico, que se disse arrependido: "Eu não pretendia fazer isso, e não é do meu feitio fazer algo assim. Pedi desculpas muito rapidamente e quero me desculpar em geral. Não estou feliz com meu comportamento", finalizou.