Atual 48º do mundo, o britânico Cameron Norrie atingiu acidentalmente uma torcedora que estava ao fundo a quadra ao soltar a raquete, demonstrando irritação após perder um ponto no último game da partida.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Norrie foi derrotado pelo argentino Facundo Diaz Acosta, com parciais de 6/2 6/3 em 1h22 de partida no ATP 250 de Auckland, Nova Zelândia, jogado sobre o piso duro e com premiação de US$ 766 mil. O fato ocorreu quando Diaz Acosta sacava para fechar a partida, no 30-30. Norrie soltou a raquete de forma displicente e o equipamento foi em direção a uma torcedora. Por sorte, o ato de Norrie não foi com grande intensidade e nada de mais grave ocorreu. Confira abaixo:
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="it" dir="ltr">Nella notte Cameron Norrie, visibilmente frustrato a fine match per la sua prestazione, ha colpito una spettatrice con la racchetta. <br><br>Il britannico non è stato squalificato e a fine partita si è poi scusato, dichiarandosi deluso del suo comportamento.<a href="https://t.co/qqfRXOLHXz">pic.twitter.com/qqfRXOLHXz</a></p>— Quindici Zero 🎾 (@quindicizero) <a href="https://twitter.com/quindicizero/status/1876544183642865676?ref_src=twsrc%5Etfw">January 7, 2025</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>