O torneio de Roland Garros, Grand Slam do saibro que será jogado dentro de um mês, a partir do dia 25 de maio, teve uma nova importante baixa nesta quarta-feira, confirmado pelo @septimo_game.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O chileno Alejandro Tabilo, 35º colocado e que era um dos candidados a virar um dos 32 cabeças de chave do Grand Slam no piso lento em Paris, ficará fora por cerca de três meses das quadras por conta de lesão no punho direito.
O tenista derrotou Novak Djokovic no Masters 1000 de Monte Carlo, há duas semanas e já estava de fora do Masters 1000 de Madri, na Espanha, que começou nesta quarta-feira. As dores começaram durante o torneio de Indian Wells e há a possibilidade do tenista até estender por seis meses a sua volta, o que o faria ter a opção de pegar o ranking protegido.
Assim, Roland Garros já soma duas baixas, a primeira do chinês Juncheng Shang. O italiano Luca Nardi ganhará a vaga do chileno na chave principal.
Los escenarios de Tabilo son complicados. Estará 3 meses fuera de las canchas y está evaluando si extiende a seis y opta por tomar ranking protegido. Los dolores en la muñeca comenzaron post Indian Wells. La recomendación fue no jugar Houston ni Monte Carlo. Sin embargo, los…
— Matías Alarcón (@MatiasAlarconL) April 23, 2025