X

Swiatek tomou 4 remédios para virar contra Boulter: 'Talvez eu morra'

Quinta, 02 de janeiro 2025 às 10:04:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A britânica Katie Boulter vendeu muito caro a derrota para a polonesa Iga Swiatek pelas quartas de final da United Cup. Exausta, em entrevista após o jogo à ex-tenista Laura Robson, Swiatek confessou a necessidade de medicação para suportar o jogo. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA



Leia mais

Swiatek vira sobre Boulter e coloca Polônia na semi da United Cup

Swiatek começou a entrevista em quadra sendo questionada sobre como chegou à virada: "Eu não sei, estou exausta. Estou feliz de ter vencido e não ter que jogar as duplas mistas", disse ela rindo.

"Este jogo foi maluco. Foram muitas mudanças, em dado momento pensei que estava no controle no primeiro set e então ela apertou. Mas eu não quis repetir o mesmo erro no terceiro (set)", explicou ela e surpreendeu: "Eu tomei quatro remédios para dor porque eu estava com muita dor, mas estou feliz de termos vencido e com certeza eu vou usar bem o dia sem jogo amanhã"

Questionada sobre o que pensou e falou a si mesma nos momentos em que foi muito pressionada por Boulter, Swiatek contou: "Eu não sei... eu fiquei tentando me puxar, tentei melhorar a qualidade porque jogando com qualidade, eu, talvez, não teria de jogar longos rallies e talvez fosse mais precisa. Porém, é difícil ser bastante precisa sob muita pressão, mas consegui. Com toda a certeza, este é um passo adiante. Em dados momentos eu também percebi que tinha de ser mais corajosa, estou feliz de ter conseguido".

A tenista voltou a falar de cansaço e pontuou que não irá acompanhar a disputa de duplas mistas porque precisa mesmo descansar o corpo: "Eu vou tentar assistir ao jogo, mas o certo é que iriei ao vestiário, vou me deitar e talvez morrer lá", brincou em meio a muita dor.

Entrevista dada em quadra após virada sobre Katie Boulter

Crédito: United Cup

teninews.com.br
br.jooble.org