X

Kyrgios ataca filho de Hewitt após foto com Sinner

Sábado, 04 de janeiro 2025 às 12:57:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As críticas do australiano Nick Kyrgios ao italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo, alcançaram uma nova vítima na web, trata-se do jovem tenista australiano Cruz Hewitt, filho mais velho do ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt.



Cruz, que tem 16 anos, está em Melbourne se preparando para disputar o quali do Australian Open após receber convite da organização. O jovem treinou como sparring de Sinner neste sábado e aproveitou para fazer fotos e compartilhar momentos com o melhor da atualidade nas redes sociais. 
Enquanto, o experiente australiano John Millman perguntou a Cruz "quem venceu" o jogo treino, Kyrgios fez fez comentários em tom de crítica ao jovem tenista: "Amo você, cara, mas isso é selvagem (péssimo)".
Este comentário de Kyrgios recebeu até o momento 203 respostas, a maioria delas em tom de reprovação.
Não satisfeito, Kyrgios ainda fez outros dois comentários: "Pensei que erámos amigos" e "Post contaminado" com um emoji de seringa.
Diversos usuários estão pedindo que o jovem bloqueie Kyrgios. Dezenas de usuários da rede estão marcando os perfis oficiais da ATP pedindo uma providência em relação ao assédio que Cruz Hewitt tem sofrido de Kyrgios nas redes. Há ainda usuários que pedem que o pai do tenista tome providências. Cabe destacar que Lleyton Hewitt é o capitão da Austrália na Copa Davis e outras competições oficiais do tênis masculino.


teninews.com.br
br.jooble.org