Três brasileiros disputam a chave de duplas do ATP 250 de Adelaide, na Austrália, disputado sobre o piso duro e que distribui US$ 766 mil em prêmios.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
A dupla brasileira formada por Marcelo Melo, atual 39 do mundo na modalidade, e Rafael Matos, atual 36º, encara na primeira rodada a parceria formada pelo britânico Jaime Murray, 27º, e o australiano John Peers, 35º da classificação mundial. A parceria vencedora terá a difícil missão de enfrentar os principais cabeças de chave do evento nas oitavas de final, a dupla número 1 do mundo formada por Marcelo Arevalo, de El Salvador, e o croata Mate Pavic.
O gaúcho Orlando Luz, 68º do ranking de duplas também está na chave, no lado oposto de Melo e Matos. Jogando ao lado do francês Gregoire Jacq, 63º, Orlando encara na primeira rodada a dupla formada pelo sueco Andre Goransson, 66º, e o holandês Sem Verbbek, 54º. A dupla vencedora também terá uma dura missão: os cabeças de chave número 2 do evento, formada pelos alemães Tim Puetz e Kevin Krawiez, sétimos colocados do ranking mundial de duplas.