João Fonseca e Thiago Wild, os dois melhores jogadores do Brasil convocados para a Copa Davis, terão que lidar com as bombas de Giovanni Perricard, grandalhão de 2,03m e que tem um dos melhores saques do circuito.
Leia Mais:
Wild retorna ao time brasileiro na Davis. Fonseca convocado em time com novidades
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A França também anunciou seu time com o jogador que acabou de fazer semifinal no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, e havia conquistado o título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, no final do ano passado.
O time francês recebe o Brasil no piso duro e coberto em Orleans, entre os dias 1º e 2 de fevereiro. A equipe da casa terá também Ugo Humbert, 14º, Arthur Fils, 20º, e o duplista Pierre Herbert.
Wild tem uma vitória contra Perricard na Antuérpia, na Bélgica, no final do ano passado. Fonseca nunca enfrentou o rival e tem duas vitórias contra Fils uma no Rio Open e outra no NextGen Finals, esta no piso duro e coberto, condições semelhantes ao que o Brasil deeve encarar em Orleans. Tanto Wild quanto Fonseca nunca enfrentaram Humbert.
Os dois brasileiros jogarão o challenger de Quimper, na França, na semana anterior ao confronto, no final de janeiro, caso não avancem no Australian Open.