A polonesa Iga Swiatek, número dois do mundo, comentou seus desejos para o Ano Novo que começou nesta quarta-feira após sua vitória na United Cup, competição mista por equipes.
Leia Mais:
Swiatek lidera a Polônia nas quartas da United Cup
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Sinto que posso ter mais distância depois do que aconteceu comigo nos últimos meses. Vou tentar apenas aproveitar o tênis como fiz hoje. Nem sempre é fácil fazer isso. Mas sinto muita energia positiva aqui em Sydney. Obrigada por torcer por nós", disse a tenista em entrevista na quadra após bater Karolina Muchova na reedição da final de Roland Garros de 2023.
"Sinceramente, adoro jogar com Karolina. Ela sempre traz precisão e intensidade. Ela tem um jogo diferente da maioria das meninas. Foi um desafio. Fiquei feliz por ter aumentado minha intensidade nos últimos dois games.”
"Eu sabia o que estava em jogo. Em momentos difíceis, eu tentava soltar minha mão e me forçava a não mudar nenhum movimento por causa de quaisquer pensamentos. Essa é a coisa mais importante no tênis. Tentar usar sua intuição o máximo possível. Acho que fiz isso nos últimos rallies, com certeza."