X

Vajda confessa que não acreditava que Djokovic poderia melhorar

Segunda, 11 de novembro 2024 às 16:27:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao Sport Alo, Marian Vajda confessou que não acreditava que Novak Djokovic poderia evoluir quando iniciou o trabalho com ele. Os dois ficaram juntos por quinze anos.



"Foi realmente incrível colaborar com Novak por 15 anos, estar com ele em sua jornada. Claro, agora, nos últimos anos, estou fazendo outros trabalhos no meu país. Muitas vezes trocamos mensagens de texto e conversamos. Conversamos depois dos Jogos Olímpicos eu chorei e ele chorou. Estávamos todos chorando porque ele ganhou o Ouro olímpico, e isso foi a coroa do seu trabalho, de todos os seus sucessos, e foi realmente extraordinário", confessou ao Sport Alo.

"Tudo é muito mais do que números. Vejo minha cooperação com Novak como um processo. Quando o conheci, ele era muito jovem e não tinha nada além de confiança. Ele me disse: 'Marian, vou ser o número 1'. Quando começamos a trabalhar, pensei que não poderia melhorar. Ele é o melhor jogador que poderia ter merecido e foi simplesmente incrível. Como treinador, vi como ele estava progredindo, como treinava melhor, mas para ele o objetivo era ser o número 1 no tênis e vencer todos aqueles torneios, títulos de Grand Slam. Foi uma jornada incrível, mas quando olho para trás e vejo todos esses números, é realmente uma conquista incrível. Nunca teria imaginado que ganharia tantos títulos e torneios e seria o melhor da história do tênis”.

teninews.com.br
br.jooble.org