X

Vajda: 'Djokovic não tem limites e isso é incrível'

Terça, 14 de fevereiro 2023 às 16:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após trabalhar 15 anos ao lado do sérvio NOvak Djokovic, o eslovaco Marina Vajda está há pouco mais de um ano trabalhando ao lado do compatriota Alex Molcan. em sua primeira viagem à Argentina como treinador, conversou com o diário OVajda; 'Djokovic não tem limites e isso é incrível'lé.



“A relação continua bem, mas foi cortada por uma questão profissional. Passamos 15 anos juntos. Ele decidiu jogar menos torneios e ficar com um time menor, e o Goran (Ivanisevic) é o número um do time. Foi uma fase muito difícil da separação a nível emocional para ambos”, contou o treinador esloveno.

Marian Vajda ainda contou que sente falta, em alguns momentos, de fazer parte da equipe do sérvio: “No Australian Open vi seu grande alívio pelo que aconteceu no ano passado. As emoções podiam ser sentidas, sinto falta de estar nesses momentos”.

Vajda ainda analisou a grande rivalidade entre Djokovic e seus dois maiores adversários, o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer: “Cada um tem sua superfície: Rafa adora o saibro, Roger a grama e Nole a dura. São estilos e estratégias diferentes de como enfrentar os torneios. Jogam sempre bem e os objetivos são os mesmos: ser o melhor. Acho que a rivalidade os ajudou, foi o combustível que encontraram para continuar”.

Ao ser perguntado se vê como possibilidade o sérvio terminar com o maior número de títulos do Grand Slam,  Vajda não titubeou: “Esse é o seu objetivo. Não tem limites e isso me parece incrível. Ele está bem fisicamente e para isso precisa estar assim. Se não tiver lesões e se mantiver fisicamente estável, já mostrou no Australian Open do que é capaz”.

teninews.com.br
br.jooble.org