A dupla formada pelo brasileiro Andren Baran e o italiano Michelle Cappelletti foram superados pelos italianos Luca Andreolini e Niccolo Gasparri na primeira rodada do Sand Series de São Paulo, torneio do circuito profissional que distribui US$ 50 mil em premiações.
Antes da partida, Andre Baran e Rafaela Muller receberam homenagem por terem alcançado os postos de números 1 do mundo em cada uma de suas categorias.
Na noite desta quinta-feira, após 1h20 de batalha, Andreolini e Gasparri fecharam o placar 6/4 6/3 em um jogo que os próprios rivais reconheceram como superior por parte do italiano.
"Ontem foi uma noite dura, uma derrota precoce que não tem como não sentir. Não merecemos, adversários jogaram muito mais que nós, parabéns Gaspari e Andreolini pelo desempenho, sucesso na jornada", comentou Baran em publicação no Instagram.
Ressaltando a luta e a tentativa em quadra, Baran agradeceu apoio do público presente, seu parceiro, organização e já mira no futuro: "Agora é o momento de olhar as coisas boas, de ter gratidão por cada detalhe, buscar o equilíbrio e de fazer com que essa derrota traga mais fome e mais chama".