Após sua primeira vitória na carreira em uma Copa Davis, Flavio Cobolli, 32º colocado, brincou com Jannik Sinner que marcou presença nos jogos deste domingo, mas foi embora antes do final de sua partida. Crédito: Reprodução Rai
Leia Mais:
Cobolli vence e dá esperanças ao Brasil
Holanda vence na dupla e elimina o Brasil
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Sempre foi meu sonho vestir esta camisa, ter vencido minha primeira partida pela Itália me deixa muito orgulhoso e espero ter deixado alguns de vocês orgulhosos também. Como Matteo disse, Jannik também me pressionou um pouco... graças a Deus ele foi embora!", começou dizendo Cobolli ao canal Rai, da Itália.
"Queria agradecer também ao Matteo, que me ajudou muito nesses dias junto com toda a equipe e meu pai. Somos um grupo muito unido, todos os rapazes me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia. Trabalhei muito nos últimos meses para poder vestir esta camisa, agora que consegui e ganhei estou muito feliz. Ainda bem que ganhei, caso contrário não teria dormido esta noite!" disse o italiano que deu o ponto da vitória da Itália contra a Holanda. O time da casa terminou em primeiro no Grupo A se classificando para as quartas de final.